Perguntas Frequentes

Oque é a Focus Designer ? - A focus é uma equipe de designers que se reunirão para criar um marca para não só divulgar o seu trabalho mas também para ser conhecida entre outras.
Quais os serviços ? - Oferecemos serviços de designer gráfico, criação de logomarcas, cartazes, cartões, camisas, criação de blogs no blogger com designer moderno e muito mais.
É realmente seguro ? - Sim as negociações seja para pagamento ou sobre a criação do serviço pedido é meramente cuidado e direto com o designer não usamos de sistemas automáticos ou pessoas secundarias para tratar das negociações.
Como funciona o pagamento ? - Para pessoas que residam na mesma cidade de um dos designer o pagamento poderá ser feito direto com ele, em caso de pessoas que residam em outras cidades o pagamento pode ser realizado por depósitos bancários uma vez realizado o pagamento o designer irá liberar o trabalho realizado deixando assim a disposição do contratante, essa medida é feita para evitar transtornos uma vez o pedido feito e pronto para ser entregue o mesmo só será liberado após o pagamento.

Como eu entro em contato ? - É bem simples basta clicar em fale conosco no menu principal preencher o formulário com sua pegunta/duvida o mesmo será respondido e você receberá em seu e-mail imediatamente após o preenchimento um e-mail da focus com contato dos designers.
      

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates